BOLO PRESTÍGIO GELADO: Uma receita de dar água na boca

O Bolo Prestígio Gelado é um exagero de gostosura. Acredite! Quem vê esse bolo tão lindo de cara, acha que ele é complicado de fazer e precisa de muitos ingredientes especiais, mas na verdade isso é um tremendo engano, pois o bolo prestígio gelado é feito incrivelmente com ingredientes muito simples e de forma super prática.

Para fazer o bolo prestígio gelado, você terá que fazer um bolo de chocolate no liquidificador, com farinha de trigo, leite, ovos, margarina ou óleo, fermento em pó, Nescau, bicarbonato de sódio. Muitos não sabem, mas o bicarbonato de sódio serve para deixar o bolo de chocolate mais escurinho e consequentemente o bolo prestígio gelado fica muito mais atrativo. Como você pode ver, esse bolo não leva açúcar, isso porque o Nescau já tem uma quantidade significativa de açúcar, então, não há necessidade de colocar mais.

O recheio do bolo prestígio gelado é feito com coco ralado, creme de leite e leite condensado. Basta adicionar todos os ingredientes em uma panela e levar ao fogo baixo, mexendo sem parar até desgrudar do fundo. Já o preparo da cobertura é super rápido, no micro-ondas, com Nescau, creme de leite e leite condensado. Em apenas 10 minutinhos, a cobertura fica pronta.