Pode isso, Arnaldo ?

Homem tatua foto odiada pela esposa na própria pele

Ele decidiu fazer essa brincadeira, mas agora está com medo do troco que ela vai dar depois disso

Parece história vinda dos quadrinhos, mas aconteceu na vida real. Um homem decidiu tatuar na pele uma foto em que a esposa estava roncando, mas a brincadeira foi longe demais. Ela não apenas ficou magoada, como prometeu que a vingança seria muito pior. Ele agora está com medo do que ela irá aprontar. Conheça esse casal mais do que inusitado

.

Marido tatua foto inapropriada

Crédito: Reprodução

Casados há quase 25 anos, o casal sempre gostou de fazer brincadeiras um com o outro. James e Kelly McGraw têm uma lista de brincadeiras interminável, sendo que a última delas – antes da tatuagem – foi de Kelly. Ela simplesmente cortou o cabelo do marido enquanto ele dormia, de uma forma quase irreparável.

Para dar o troco, James pensou que poderia pegar um pouco mais pesado do que o habitual. Ele se lembrou que tinha tirado uma foto que a esposa detestou. E com toda a razão: ela estava dormindo no avião, com a cabeça para cima e a boca aberta. Além disso, o ângulo não era nada favorável e há quem diga que a foto foi durante um belo ronco.

Ela já tinha pedido para o marido apagar a foto, mas o que foi que ele fez? Exatamente o contrário disso! Ele foi a um amigo do casal que é tatuador e fez uma réplica da foto, em um tamanho nada discreto, na própria pele. A tatuagem fica na parte superior da coxa direita, ficando facilmente encoberta pela roupa.

Mas qual seria a graça disso, não é mesmo? Já que ficava tão discretamente guardada, James decidiu compartilhar sua brincadeira com o mundo. Pegou a foto que a esposa odiava e agora a tatuagem mais estranha dele e postou nas redes sociais. A ideia era só brincar com Kelly, mas isso tomou proporções muito maiores.

O que ela achou

Crédito: Reprodução

Kelly, obviamente, odiou a foto, mas ela não consegue ver a tatuagem sem ter uma crise de riso. Ela disse que James realmente passou dos limites dessa vez, isso porque eles brincam entre si, mas a tatuagem foi demais. Ela disse que ficou horrorizada, sem acreditar que ele tinha feito aquilo mesmo.

Mas, como é de costume, uma brincadeira dessas não pode passar em branco. Dessa forma, Kelly disse que já está pensando no que vai fazer para dar o troco. Ela disse que terá que ser alguma coisa realmente muito ruim para poder superar aquela tatuagem de mau gosto. Agora, James talvez não esteja mais se divertindo tanto e sim se preparando para a próxima pegadinha da casa.

Comments are closed, but trackbacks and pingbacks are open.