Escolha um número com a pomba da paz, e leia essa mensagem poderosa ao seu coração!

Escolha um número com a pomba da paz, e leia essa mensagem poderosa ao seu coração!
As pombas brancas são o símbolo mundial da paz.
São associadas às boas notícias e aos bons presságios.
Elas nos trazem uma sensação de tranquilidade e esperança, e nos ajudam a olhar a vida com outros olhos.
No teste de hoje, usaremos esses pássaros como portadores de uma grande mensagem de luz para sua vida. Acima, estão representadas 6 pombas.
Escolha aquela que mais lhe agrada e depois siga o texto para revelar a grande palavra que ela reserva para você.

Se a pomba que você mais gostou foi a número 1
Você é uma pessoa muito abençoada pelo Divino. Provavelmente já deve ter notado que possui uma grande sabedoria e força interior. As situações que parecem muito difíceis para outras pessoas, são simples e fáceis para você, isso porque é cercado de energias superiores positivas, que sempre o orientam no caminho certo.

Você tem o dom de trazer um olhar positivo para tudo o que acontece ao seu redor, o que torna os fardos da vida mais leves. Por esse motivo, é muito querida pelas pessoas com as quais convive, que sempre se inspiram por sua resiliência e luz natural.
Existem algumas coisas que estão tirando o seu sossego, mas o Divino tem uma mensagem para você: todas as suas dores, medos e conflitos chegarão a um fim logo. Você é um ser de muita luz e ela sempre será maior do que qualquer escuridão que tente dominá-lo. Confie em si e nas provisões divina e você sempre estará bem!