LAVAR COZINHA ECONOMIZANDO ÁGUA – RETIRAR GORDURA

Brasileiro ama jogar água no chão, fazer espuma, lavar.
Mas este habito além de caro demanda tempo e o desperdício de água não é mais tolerado em tempo de escassez.
Já desperdicei muita água na vida e quando me lembro das faxinas do sábado tenho até remorso. Quanta água limpa foi embora lavando piso e banheiro. Ainda bem que mudei e não faço isso fazem bem uns 7  anos.

Depois que casei passei a usar vinagre na limpeza do piso e recentemente criei uma mistura para facilitar e economizar produto e água.
Esse preparado serve para remover sujeira leve. Sabe aquela limpeza que fazemos 1x por semana para deixa a casa mais limpa?
A famosa FAXINA serve para manter as superfícies limpas e sem acumulo de sujeira.
Recomendo lavar o piso e as paredes próximas do fogão 1x por semana
Experimente lavar com esse preparado pois ele não precisa ser enxaguado.
PREPARADO LIMPA PISO

5 Comentários

  1. Boa tarde Lucy.
    Preciso de ajuda tenho um fogão cooktop, e não consigo tirar a mancha da parte de vidro tem alguma dica para retirar o excesso de gordura, mas uma ajuda como retirar gordura de marmore ou granito.

    Obrigada pela atenção
    iuli

  2. Iuli Rossi : Uma forma simples de acabar com a gordura é esquentar água e colocar detergente.Simples assim .Como é uma parte pequena q vc vai limpar ,1 xícara de água morna + 1 colher de sopa de detergente.Use uma esponja macia para não riscar. Eu uso essa mistura até no banheiro,no azulejo,lógico q a proporção é maior.Espero ter ajudado…

  3. Como faço pra limpar encardidos de porcelanato fosco nos cantos da parede da cozinha e tirar tb manchas de detergente no mesmo piso?

Comentários não permitidos.